terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudades



Todos os dias sinto, mas hoje está sendo diferente,
parece que isso não passa, e não irá passar tão cedo...

Sim, tenho saudades,
saudades de quando conversavamos todos os dias,
você era minha felicidade, meu amor, mas agora tudo mudou,
como se estivesse tudo em preto e branco, quase sem cor.

Saudades, a causadora de uma dor que não quero sentir,
mas ela cisma em me visitar, todos os dias, e parece não querer se despedir...

O motivo? Você. É, você mesmo.
Afinal, você que faz essa dor me visitar todos os dias.
Mas uma parte de mim gosta desse sentimento... é a única coisa que me restou de você,
não luto contra isso.

Sinto falta das nossas risadas, das nossas conversas
não sei mais o que eu faço, fico sem saber o que fazer,
tento não me importar com isso, mas não consigo,
já virou minha rotina, receber essa visita.

Mas isso me ajuda a crescer, ver o mundo de outro jeito,
me ensina a não ser tão ingênua, tão inocente.
Poderia até te agradecer por ter mudado meu pensar das coisas,
mas não é uma coisa que pretendo fazer, pois você me ensinou do jeito mais cruel.

Só posso dizer que sinto saudades de tudo o que eu passei do seu lado...

Nenhum comentário: