terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amizade

AMIGO. Essa é uma palavra que muitas pessoas confundem! Colegas é fácil de se ter, se consegue ter colegas na escola, trabalho, cursos, condomínios, vilas, etc.... Mas e amigos? Amigos verdadeiros, aqueles que sempre entendem você, sempre te apoiam, te ajudam nas horas difíceis (e não saem correndo como muitos colegas fazem), e você sabe que pode contar com eles para qualquer coisa.... esses você não encontra em qualquer lugar! Talvez você vá embora desse mundo e não consiga ter uma amizade verdadeira, por mais que seja muito trágico dizer isso, é a verdade...
Passei muito tempo achando que eu tinha siim meus amigos verdadeiros, que eu tinha uma das amizades melhores do MUNDO!!! Mas quando surge uma pequena barreira, essa amizade muda, já não é a mesma... Nó início não achava que iria mudar apenas por uma pequena coisinha, mas no final, é o que acontece com as "amizades", e me desapontei muito ao descobrir que só se tratava de um coleguismo, que eu estava me iludindo.. mas geralmente é o que eu faço, sempre espero mais das pessoas.
Mas nada melhor do que amizades verdadeiras xD
Aquelas amigas que te animam sempre, te dão força quando você precisa, sempre estão no seu lado, e te dão conselhos que podem mudar a sua vida (digo isso por experiência própria). Amizade é uma coisa que você não consegue viver sem! Não seria nada sem as minhas amigas, elas sabem disso, e não estou falando só das que eu vejo dia a dia; as que eu conheço só pela internet e/ou as que eu já vi poucas vezes também são minhas amigas e não são menos importantes
Mas amizades masculinas também são muito bem vindas *-*
Ter um amigo homem eu também acho que é muito bom, porque é diferente das amigas, não sei direito, são mais confiáveis confio mais rápido neles, e geralmente são muito engraçados, pelo menos os que eu conheço xD Garotos são mais brincalhões e tals.... mas mudam mais rápido com o tempo (também digo isso por experiência própria), e mentem mais acho que quando alguns querem conseguem mentir direitinho, mas não vou generalizar tanto assim, alguns garotos são amigos daqueles que valem pra vida toda.
Amizades Verdadeiras são poucas. São como o pote de ouro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris. São como uma pedra extremamente preciosa, de um tipo extinto que fosse encontrado no mais profundo dos oceanos. São difíceis de se encontrar, quase impossíveis até. Levamos muito tempo para encontrá-las e podemos perdê-las em poucos minutos. Um conselho: valorize as suas amizades verdadeiras, porque pode ser o momento mais triste da sua vida ou o mais feliz, elas irão estar com você.


"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." (Amir Klink)

----------------------------------------------------------------------------
Música da vez : You've Got A Friend - James Taylor

Nenhum comentário: