quarta-feira, 6 de outubro de 2010

- O importante é ser você -

  Ok.. a cada dia que passa a Terra fica com muito mais gente 'lezada'. Tá.. pode ser até que 'lezada' fique estranho, porque gente lezada no meio de gente lezada já passa a ser considerada normal! Não estou xingando todo mundo de lezado, até porque até estaria xingando a mim mesma (mas nenhum problema de eu me xingar).
Mas agora estamos vivendo em uma situação que chega a ser crítica, onde as pessoas coloridas são gays ou lésbicas, os que andam de preto, tem piercing e tatuagens são drogados e não valem nada, e por aí vai... Enfim... são apenas pessoas! Que você nem conhece! Caraamba, como que o ser humano gosta de julgar os outros pela aparência! Não me excluo desse grupo, porque eu também sou um ser humano, e tenho lá meus preconceitos também (o que tento não ter, maas..).
Começando pelos famosos grupos de coloridos, mais conhecidos nesses últimos meses como "Família Restart", que estão se espalhando cada vez mais por aí..., vou admitir que sou um pouco suspeitar para falar deles, porque eu não gosto desse grupinho ¬¬ Maas.. pelo menos eu tenho consciência de que eu que estou sendo precipitada, que não conheço aquelas pessoas e por aí vai.. mas acho que isso não é uma questão de conhecer a pessoa ou não, elas só gostam daquela banda eu querem se sentir como mais uma na 'família'. Só o que eu não acho justo é acharem que essas pessoas são homossexuais só porque se vestem de um jeito meio que alegre, colorido ou de não combinar nada com nada rs. Só isso que tenho a falar desse povo.
Agora... falando do grupinho que só anda de preto... poode ser que sejam emos ou não, pode ser que sejam góticos ou não, mas priiincipalmente esse grupo que seempre sofre preconceito, sempre são olhados com um certo desprezo, e às vezes até com desrespeito sei lá... Tem gente que diz que eu sou desse grupo só por estar defendendo essas pessoas! Mas isso não tem o menor sentido :S Só não gosto de preconceito, tanto que até defendo a "Família Restart" (eca), mas é que eu não suporto preconceito mesmo. Muita gente encrenca com Rock e Heay Metal e essas pessoas que se vestem de preto, 99% delas gosta de um desses dois, então acabam encrencando com essas pessoas também. Está a cada dia mais louco esse mundo... se você é magra já te chamam de anoréxica, se engorda um pouco te chamam de gorda, se um garoto usa alguma roupa rosa choque já chamam de gay, se você usa óculos e aparelho te chamam de nerd, enfim... nunca vivemos em paz. Mas não podemos fingir ser um outro alguém só para agradar os outros.
---------------------------------------------------------------------------
Música da vez : Máscara - Pitty

2 comentários:

Renata Rodrigues disse...

Arrasou !!

Heloisa disse...

Pefeitoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!melhor texto que já li!!!!!!!!
Parabénss!