domingo, 10 de outubro de 2010

É bonitinho *-*

Estava esperando esse filme desde o início do ano, não com ansiedade, mas com curiosidade.. de ver um filme em que colocaram Kings and Queens do 30 Seconds to Mars no trailer e que eu tive um ataque na sala do cinema quando ouvi a música rsrs. Mas enfim.. ontem fui no cinema pra assistir ^^
 Gostei muito do filme, o personagem principal tem uma coragem que eu gostaria muito de ter, e os outros tem características bem fortes também auhsuahs. Achei o filme bem legal, mesmo não tendo a música no filme hehehe, e  podem até me achar infantil se quiserem, só estou falando a verdade! No final estava quase congelaaando com o ar da sala do cinema, minhas mãos gelaaadas e eu com nenhum casaco, mas no final valeu a pena ^^
----------------------------------------------------------------------------------
Música da vez : Kings and Queens - 30 stm

Nenhum comentário: