terça-feira, 5 de outubro de 2010

TOKIO HOTEL NO BRASIL!!!!!!!! [3]

Bem... depois de dizer tudo o que estava em minha mente no dia 27 de agosto, depois de chorar muito aqui em casa, de não dormir direito, de não se concentrar em nenhuma aula.... preciso dizer mais uma coisa aqui...   E U   V O U   N O   S H O W  !!!!!!!!
Sabe quando você fica tão feliz, mas tãããão feliz que você não consegue não explicar o que você está sentindo? Foi assim que eu fiquei quando comprei o ingresso (aaaaaaaaah)!!!! E não tinha dia melhoor pra eu comprar o ingresso... no aniversário do meu amoooor!! Tom Kauliiiitz! E do Bill Kaulitz também hahaha, o niver foi deles, mas quem ganhou o presente fui eu! Ingresso na   P I S T A    P R E M I U M   *-----* Vou ficar grudaada no palco (aaaaaaaaaaah )!!!! Vou ver os 4 com meus próprios olhos, ai meu Deeeus *---* (Já avisando... nessa postagem talvez eu escreva a mesma coisa um monte de vezes, por que é o único jeito que eu consigo tentaaar explicar o que é que esta passando em minha mente esses dias)  Mas então... rsrs, já tinha gente dizendo, no dia seguinte da confirmação do show, que a premium já tinha acabado, e logicamente eu que estava no desespero acreditei, como muuuuitas fãs também... mas na verdade não tinha acabado! Graças a Deus que na hora que eu fui comprar o ingresso, aquele mínimo de esperança que eu tinha, e que todo fã desesperado também tem, eu fui ver se tinha acabado mesmo, e ainda tinhaaaaaaa \o/ Sériooo.... quando eu consegui entrar na parte do site que compra os ingressos premium, não conseguia nem falar direito, só "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh" ou coisa do gênero haushaushau, mas não podia gritaar, porque eu comprei o ingresso quase de madrugada hahahaha, então tive que engolir o grito, e com a mãos tremeeendo continuar normal o bastante, para terminar de comprar o ingresso hehehehe. Quando veio a mensagem de que eu tinha conseguido comprar o ingresso premium tive um
ataqueeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!auhsuahsuash
Assim que eu vi isso, minha mãe me disse : "Tá mais calma agora que já sabe que vai no show? Já dá pra dormir, estudar direito.. ?" Nhaaaaaaaaaahh, noossaa... não conseguia nem falar direito de tanta felicidade que eu tava sentindo aquela hora!! xD  Claaro que dá pra eu fazer as coisas normalmente! Normalmente não.. por que agora eu faço as coisas até com mais animação, porque tipo... aaaaaaaaah eu vou no shooow *-*  Já disse a um moonte de gente que chegaria ao extreemo pra ir no show deles aqui no Brasil, e chegaria meeesmo. Pra mim eles não são apenas pessoas que cantam e viajam pelo mundo... tipo.. é de Tokio Hotel  que estamos falaando, a melhor banda do mundo *-* Nunca tinha sentido isso por nenhuma banda, e tenho certeza que não são todas as pessoas que são capazes de amar tanto uma banda assim!
Então.... como eles são meio que uns deuses pra mim rsrs, está muito fora da minha realidade conseguir vê-los.... pode cantar junto com o Bill, ouvir o Tom tocar guitarra, ver o Georg tocando o baixo, fazer a 'ola' com o Gustav... aaiai.. isso não parece poder ser real pra mim, é um 'utopismo' como alguns dizem rsrs, mas isso é possível siiiim, e vai acontecer siiiiiim \o/
Quando estiver chegando perto do dia, quando estiver começando a semana do show, acho que ninguém vai me aguentar hahaha, vão precisar de muita paciência comigo hahaha, por que não vou pensar em outra coisa a não ser esse show *-* As pessoas ainda não me viram tão alterada assim porque ainda não caiu a ficha pra mim... ainda não entrou na minha cabeça que eu vou conseguir ir meesmo nesse show, mas pelo menos eu não estou mais preocupada com isso rsrs, mas acho que eu só vou me conscientizar totalmente disso quando estiver entrando no avião ou no ônibus.. não sei ainda como eu vou haushuashu, mas se precisar, estou eu lá passando 6 horas seguidas dentro de um ônibus (ai que horror rs), maas por Tokio Hotel vale tudo!
Então.. dia 23 DE NOVEMBRO lá estou eu em São Paulo pra ter o melhor dia da minha vida e estou mais do que preparada pra isso! *-*
Ah! Mais uma coisinha.... agradecendo miiil vezes a minha mãe por ter deixado eu ir nesse show, por me dar mais essa alegria que com certeza, não irei esquecer nunca! Te amo mãe, e não fique achando que é só porque você fez isso pra mim, e sim porque você sempre foi a melhor mãe do mundo!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Música da vez : Noise - Tokio Hotel

Nenhum comentário: