segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bem..

É AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, AMANHÃ, É AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!!!!!!!!

Estou mais do que pronta para berrar, gritar, me esguelar, chorar, me arrepiar e sair sem voz desse show *-* Porque como eu já disse.. É AMANHÃ! Ok... sei que está meio que repetitivo esse "É AMANHÃ", mas é que tipo... meeeu é AMANHÃ!!! Tem noção do que é isso?! Se imagine faltando UM DIA para o show da banda que você mais ama ou então faltando UM DIA para acontecer uma das coisas que você MAIS QUER NESSE MUNDO!!!! Já imaginou? Então... isso que você acabou de imaginar.. é o que eu estou passando agora *-*

Depois de passar uma semana achando que não ia.. agora já tenho a certeza de que EU VOU e que SÓ FALTA UM DIA!!!!!!! Realmente.. a semana que eu passei pensando que não iria conseguir estar no PRIMEIRO SHOW DO TOKIO HOTEL AQUI NO BRASIL acho que foi a pior semana da minha vida, não conseguia dormir direito, estudar direito, quase chorando por onde passava e tals... Mas tipo... EU VOOU *-* Eu sei que eu já disse isso aqui, mas não posso evitar... tipo.. meu sonho se realizando -aaaaaaaaaaaah-.

Ok, ok, ok, ok, ok, ok .... estava escrevendo até agora à meia noite, mas agora exatamente às 14:34h, já soube de uma notícia maaaaais do que maravilhosaaaaaaaaa : TOKIO HOTEL JÁ ESTÁ AQUI NO BRASIL!!!!!!!!!!!!! Tipooo, não consigo nem dizer o que eu estou sentindo agora!!! Meu.. que isso não dá pra acreditar nissoooooooo!!!!! É MUITA FELICIDADE DE UMA VEZ *-*
Tah.. já estou me acalmando, mas minha cara tah muuuito, mais muuuuuito quente.. por que? Nervosismo e ansiedade de uma vez só? Talvez.. só garanto que não estou doente \o/
Tipooow caraamba.. isso não parece ser possível, vou conseguir cantar junto com eles, vou ver o Tokio Hotel com os meus próprios olhos *o* Eu sei que quem não vai no show, deve estar muuuuito, mais muuuuuito triste - se esse fosse o meu caso, estaria chorando mais do que um cachoeira !!

Mas tipoow.... to escrevendo isso daqui durante o dia.. me acalmando com o tempo hahahaha! Georg e Gustav chegaram aqui mais ou menos 21:50h enquanto o Bill e o Tom chegaram de tarde às 12:20h. Minha ficha ainda não caiu.. e acho que só vai cair quando eu os ver na minha frente. Agora já estou indo, porque passei pedaços do dia de hoje escrevendo aqui, pintei minha unha e não arrumei minha mala hahahahaha - detalhe: são 23:54h - Então... daqui a pouco é dia 23 DE NOVEMBRO, O DIA TÃO ESPERADO POR MIM!!!! Estou indo, quando voltar do show conto tudo aqui hahahaha tchaau o/

"Preço para sair da sua cidade até outra + passagem de transporte + ingresso de show: muito caro; o seu MAIOR sonho se realizar: não tem preço"

--------------------------------------------------------------------------------
Música da vez : Dark Side Of The Sun - Tokio Hotel

Nenhum comentário: