quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje

Hoje, dia 03 de novembro. Alguns consideram que é hoje e outros que seria hoje... mas não importa, seu aniversário sempre foi e sempre será dia 03 de novembro. A diferença é que você não está mais aqui nesse mundo cheio de problemas, e você se tornou um anjo para todas as suas amigas, amigos e familiares, sempre ajudando os outros quando mais precisavam. Agora relembrando algumas coisas : você me ajudou quando eu me sentia sozinha e perdida; pulavamos de alegria toda vez que a gente via chocolate -hahaha- ; me fez gostar de McFly - e eu que pensava que não iria gostar - ; e se tornou em apenas alguns dias uma melhor amiga pra mim *-*
Já ouvi dizer que não se pode considerar uma pessoa sua melhor amiga só porque ficou mais próxima dela uns cinco ou seis dias , e que para ser uma melhor amiga, você precisa ter vivência com ela. Eu não acho isso, talvez seja muito possível que uma pessoa passe um ano ou até mais, convivendo com alguém que não é tão especial e que não é muito confiável para você, mas sei que existem aquelas pessoas em que você pode ter uma conversa de um dia e saber que essa pessoa pode ter a sua confiança. E você foi assim Gabrielle, que você se tornou especial de um jeito que nunca imaginei que uma pessoa pudesse ser para mim em tão pouco tempo xD
É, hoje é o seu aniversário, e estaria fazendo 16 aninhos *-* Nhaah, me lembro até hoje de quando
a gente saiu pro shopping comer na Parmê ahsuahsu, nooossa, como eu ri nesse dia.. rir de até chorar ! Com certeza não vou esquecer esse dia tão cedo. Sempre que eu ouço McFly lembro de você me ensinando quem era que estava cantando na música, porque eu enrolada, não conseguia perceber diferença nas vozes do Danny, Tom e Dougie -como que eu não percebia?! - e você achando isso um absurdo, do mesmo jeito que eu acho hoje hahaha! E a gente ainda ia no próximo show do McFly aqui no Brasil juntas né? Não deu tempo, poxa, mas sei que seria muuuito show *---*
Da nossa última conversa no msn também não esqueço hahaha, você insistindo taanto pra eu ir no Rio Water Planet com você, e eu dizendo que não ia pelos meus motivos.. e você me vem com essa frase "O importante é você se sentir bem com você mesma e não tá nem aí pro que os outros vão achar de você".. Gabi pode ter certeza que ainda guardo essa frase comigo, a dificuldade só é colocar isso em prática rs, mas eu bem que tento viu... só algumas pessoas que dificultam o processo das coisas.. No final acabou que pela minha vergonha a gente não passou uma tarde que provavelmente seria inesquecível, maaas o que passou, passou; não vou ficar me torturando pensando nisso, porque eu sei que mesmo se fosse hoje eu não iria, então ainda tento colocar essa sua frase na prática, mas até hoje penso muito nisso que você me falou :)
Seus conselhos no assunto 'amor' também fazem muita falta viu? rsrs e coomo fazem falta... você que deve estar se divertindo vendo tudo daí de cima, de como está louca essa minha vida rsrs Mas sei que de uma coisa você adorou ver... aquela coisinha que a gente tinha combinado de eu falar para uma certa pessoa *-*
Bem ... hoje é seu niver né... parabéns amiga, que você esteja muito bem aí no andar de cima, e saiba que pra mim, você é o meu anjinho da guarda.
Nome: Gabrielle  Significado: Enviado de Deus, anjo da guarda.

" Remember to me you'll be forever sacred "

-------------------------------------------------------------------------
Música da vez : POV - McFly

Nenhum comentário: