terça-feira, 9 de novembro de 2010

Europe Music Awards 2010



O que posso dizer... esse foi o MELHOR EMA DE TODOS!!!! Qual o motivo disso? Simples... apenas umas das bandas que eu mais amo ganharam *-* Sim, sim, siiim - aaaah-  G-A-N-H-A-R-A-M !!! Quais foram? 30 Seconds To Mars, Paramore, Linkin Park e Tokio Hotel.

A mais importante de todas, que não poderia deixar de ganhar - claro - foi  Tokio Hotel!!! Meu Deeeeeeus como eu amo essa banda, não sei nem como isso pode ser possível, mas me dá uma felicidade do caramba quando eu ouço a voz do Bill, a guitarra do Tom, o baixo do Georg e a bateria do Gustav. Não foi no VMB - porque como eu já disse, parece que o Brasil demora para perceber o que é bom de verdade -, mas foi no EMA!!! Eles conseguiram o prêmio como Best World Stage Performance, e como se não estivesse satisfatório, ainda foram a ÚNICA BANDA DA EUROPA a ganhar o EMA !!! Isso realmente não é para qualquer banda, e também posso incluir os fãs nisso, porque os fãs do Tokio Hotel não são iguais aos de outras bandas! Pode ter os fãs de Restart, Hóri, e outras bandas do tipo, dizendo que são uma família e tals... mas iguais aos fãs do TH não existeem! Não nos chamamos de família, muito menos somos conhecidos como Família Tokio Hotel, nós somos únicos ;D Falando de uma vista feminina agora.. rsrs, acho muito difícil achar uma FÃ de Tokio Hotel, porque de todo mundo que eu conheço que escuta TH, muuito poucas são fãs, porque a maioria mesmo não são fãs... são NEURÓTICAS, VICIADAS POR TOKIO HOTEL e não tem nem um pouco de vergonha de dizer isso. Mas voltando ao assunto banda aushaushu... desde 2007 que o TH ganha o EMA, ou seja, já ganharam 4 anos seguidos *-* Depois disso encontro isso no site deles : "Bill, Tom, Gustav & Georg took home one of the prestigious MTV Europe Music Awards in the category "Best World Stage Performance"....the guys are the ONLY European band that was able to score at this year's MTV award ceremony! Absolutely MIND BLOWING! Thanks soooo much to all the support from fans world wide!! YOU GUYS ROCK!!! " e em outros também coisas do gênero "Na cerimónia dos prêmios, chamada “Europe Music Awards”, pode-se assumir que quem ganha os prêmios são artistas europeus, mas na realidade não! Da Europa, apenas houve um vencedor nos MTV Awards 2010. E o seu nome é Tokio Hotel. Na categoria de “Melhor Atuação World Stage”, os quatro rapazes de Magdeburgo competiram com (e podem estar orgulhosos) estrelas pop americanas como Katy Perry e os Green Day" Tokio Hotel já conquistou o mundo \o/

Linkin Park ganhou o prêmio "Best Live Act" e se apresentou tocando 'Waiting For The End' . Mesmo com tantas críticas do novo cd  'A Thousand Suns' eles conseguiram ganhar mais uma conquista! Ficou bem legal eles tocando lá no EMA, e eu consegui ver o Mike mais uma vez na tv hahaha! O Cheester eu achei bem engraçado, porque ele estava usando uma toca de frio haha e o Mike foi bem parecido do jeito que ele estava no SWU *-*

30 Seconds to Mars ganhou como 'Best Rock' e se apresentou tocando 'Hurricane' - que eu amo. Jared Leto deicou o moicano rosa - graaaças a deus - e passou para um cabelo curto e loiro, que eu amei rsrs

Paramore ganhou como 'Best Alternative' , e a Hayley Williams com o cabelo rosa, mas eu prefiro aquele laranja, tipo no clip de 'Crushcrushcrush' .

Bem.. também teve apresentação da Rihanna, Miley Cyrus, Ke$ha, e não lembro se tiveram mais apresentações que eu não disse aqui, mas que seja... rsrs Ah! Não posso esqueçeeer!! Para a minha enoooooorme felicidade, dois artistas perderam hahaha, sei que não é bom desejar mal pros outros, mas essa é uma exceção! KATY PERRY PERDEU PRO TOKIO HOTEL MAIS UMA VEZ hahahahahahaha!!!! Aaaaaaaaaaamo isso, porque é pra ela aprender a não ser tão infantil e ficar xingando os meninos com a maior inveja do mundo uahsuahush!! Adooooro xD  E ooutro que PERDEU foi o JUSTIN BIEBER hahahaha ele perdeu pra KE$HA!! *-* Fiquei toda boba na hora que falaram Ke$ha ao invés de Justin Bieber hahahahaha!!! Mas enfim.. amei o EMA desse ano!

------------------------------------------------------------------------------
Música da vez : Blah Blah Blah - Ke$ha feat. 3OH!3  - por ela ter ganhado o Justin Bierber! hahaha

Nenhum comentário: