quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

1 mês

Hoje faz um mês do dia mais feliz da minha vida, sim. Dia 23 de novembro foi o dia mais feliz da minha vida, mesmo com algumas dores pelo corpo por ter passado horas&horas numa fila, mas que seja... também gostei de ficar lá e se eu não tivesse ficado sete horas e meia nessa fila, provavelmente eu não teira visto o carro deles entrar na Via Funchal haha. Claro que o que foi mais importante desse dia foi o show, que em In Your Shadow, Tom Kaulitz olhou pra mim *-* Tá.. o show passou muito rápido, só foi de uma hora e meia por aí, mas enfim, o dia em si foi legal. No dia 23 de novembro..viajei pra São Paulo pela primeira vez, foi minha terceira viagem de avião - e não a primeira vez como a de muitas que estavam lá rs - , não estava chovendo como disseram que iria, passei o dia com minhas amigas que eu amo - e que guardaram lugar na fila pra mim hahaha -, vi o TH chegando na Via Funchal - como eu já disse aqui hehe -, foi o dia em que eu corri mais rápido - depois de ter visto o TH, saí correndo pra fila pra ver se dava pra dar uma avançada xD - , foi meu banho mais rápido, foi o dia da minha barrinha de Alpino devorada mais rápido, minha primeira vez de sentar em uma calçada suja&nojenta, minha primeira vez de atingir meu limite de conseguir ficar em pé, o dia em que eu gritei mais, o dia em que eu fiquei mais histérica e o dia em que eu fiquei mais feliz. Só entende o que eu sinto quando penso nesse dia, quem já amou uma banda de verdade, não apenas gostar, mas amar mesmo, à ponto de você fazer qualquer coisa pra ver essa banda no seu país, mesmo se eles se enfiem lá no Acre hahaha. Bem.. é isso, sou capaz de escreve mil linhas sobre esse dia aqui, então acho melhor parar por aqui haha ;)

Nenhum comentário: