segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Perda

Well.. today is a different day for me. Hoje faz 3 anos de uma perda que eu tive, de uma pessoa que era bem importante para mim, mesmo eu não tendo demonstrado isso direito, pelo menos é o que eu acho hoje. Não era meu objetivo escrever sobre isso aqui, só fui escrevendo&escrevendo no word e acabou saindo um poema sobre todas as perdas que eu já tive, tanto perda de pessoas para o andar de cima quanto perda de pessoas psicologicamente. Então, o nome do poema é Perda e aí está:

Perda de um amigo
Perda de um irmão
Não posso mais estar contigo
Mas você continua em meu coração

Não te vejo mais
Não te ouço mais
Não posso mais ouvir sua voz
Não tenho mais seus conselhos

Você não está mais aqui
Tenho saudades, sinto sua falta
Um dia não lembrarei mais de sua voz
Mas lembrarei de nossos momentos juntos

E mesmo com essa perda
Sinto que ainda posso conversar com você
mesmo não te ouvindo
Não irei te esquecer, ainda irei te amar
Mesmo sendo só em meus sonhos que irei te encontrar

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"A grande tragédia na vida não é que os homens pereçam, e sim que eles parem de amar." (Somerset Maugham)

 -------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Let Me Sign - Robert Pattinson

Nenhum comentário: