quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reveillon

            É, final de ano, já passou o natal, compras já foram feitas - ou não haha - , época de muitas promessas do tipo "irei gastar menos dinheiro ano que vem", "vou emagracer x ano que vem", "não irei me ocupar tanto com o trabalho ano que vem" ou "vou brigar menos com quem eu amo ano que vem", mas muitas vezes não são cumpridas. Dia 31 de dezembro de qualquer ano é aquela alegria toda que surge do nada, muuita gente bebada por aí, algumas estressadas, mas todas as pessoas só pensam no ano que vem, 2011 \o/
           Com a chegada de um ano novo, todos enxergam um novo começo, uma nova chance, uma boa oportunidade de tentar mudar alguma coisa que não foi muito boa no ano em que se está indo embora. Essa é uma época boa também para repensar em tudo que fazemos, no jeito que tratamos os outros, nas conquistas que realizamos, no que ainda queremos realizar, nos sonhos que temos, e por aí vai..
           O ano de 2010 foi cheio de fatos marcantes para o mundo todo, para todos os brasileiros e para mim também. Esse ano, sei que fiz algumas pessoas gastarem muito comigo, mas fui muito feliz, não mudaria nada de tudo o que aconteceu, não... apenas uma coisinha, queria minha amiga de volta, mas o que passou, passou e não tem como mudar.
           Em 2010 tive muita sorte na área amizade , conheci verdadeiras amigas esse ano e um amigo também 
De 2009 para 2010 fiz uma promessa e cumpri, que era deixar de ser  bobinha e ingênua para certas coisas que acabavam me prejudicando e no final desse ano vejo que deu tudo certo \o/  Para mim, 2010 irá ficar marcado como o ano do sonhos realizados, afinal fui em 5 shows esse ano e é o que eu mais amo fazer na vida *-* Amei mesmo 2010, mas estou interessada em saber o que 2011 trará para mim!
          Que 2011 venha com tudo de bom, muita alegria, muitas risadas, muitas amizades novas - sem se esquecer das que já existem - & muitos sonhos realizados , porque o bom da vida é ser feliz.

"Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã." (Victor Hugo)