terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Abraço

          Aquele que muitas vezes é dispensado pelo famoso beijo que todos amam, mas se você passa muito tempo sem um abraço, começa a sentir falta de algum carinho, aquilo que só ele consegue nos dar. Abraço de mãe, pai, irmã, irmão, amiga, amigo, namorado, namorada, todo abraço demonstra algum sentimento.
          Às vezes podemos ter mil problemas, achar que não temos um amigo(a), não ter esperança das coisas darem certo, não saber em quem confiar, se sentir sozinho nesse imenso mundo, mas um simples abraço, até mesmo de um desconhecido, pode melhorar e muito a situação. Não estou dizendo que nós não precisamos de beijos, até porque me chamariam de louca se dissesse isso, mas o abraço é um tipo de carinho diferente.
         Com o abraço de um amigo podemos achar, mesmo que por alguns segundos, um lugar seguro quando nos sentimos ameaçados, nos sentirmos de uma maneira como se nada nem ninguém podesse nos derrubar. O abraço mais lindo de todos na minha opnião é aquele que foi esperado por dias, semanas, meses ou até mesmo anos.. aquele abraço da saudade. Esse sim é o abraço mais poderosos de todos para mim, porque em alguns segundos você já se sente muito melhor! Não é a toa que se você está com saudades de alguém, sonha que quando se encotram dão um abraço primeiro. Não importa se é de saudade, consolo, amor, proteção ou simplesmente de uma vontade que vem do nada.. um abraço sempre será uma forma de carinho.

"Um abraço de alguém que amamos não tem preço" (Yasmin Thomaz)
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: