sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Somente você


Raiva. Angústia. Tristeza. Mágoa. Desprezada. Isso que vem a mim quando chego perto de você, quando você fala comigo ou quando você olha para mim. Já passei por esse "capítulo" umas consideraveis vezes e ainda não entendo o porquê que o destino insiste que eu passe por isso mais uma vez.
Você de novo, com suas palavras que entram como uma faca em meu coração, com cada palavra que sai de sua boca. Você é a fonte do desejo de arrancar meu coração, trancá-lo em uma caixa para ninguém mais acha-lo e não mais sentir toda essa dor que você me causa. Às vezes queria me trancar em uma sala, longe de todo mundo, para não sentir mais nada por ninguém. Talvez nem saísse de casa e ficaria isolada... pelo menos é melhor do que sofrer por isso. Seu jeito "educado" de ser me irrita, seu jeito "cuidadoso" de ser me irrita. Tentar bancar o bonzinho na frente de todos, tentar inverter os papeis e me fazer de coitadinha, ficar com peninha de mim.. não, isso não funciona comigo. Você não tem noção do quanto eu te odeio por me fazer passar por isso tudo, e como se já não bastasse, ainda gosto de você. Não digo "amar", porque sei que você não vale tanto a ponto de ser amado por alguém, principalmente se for alguém que já conheça o seu jogo com todas as garotas. Você não suporta a ideia de ficar sozinho, sempre consegue achar a próxima vítima, que indefesa sempre acredita em você. Mas eu não! Não mais. Posso ser "idiota" para gostar de ti, mas não o bastante para cair na sua conversa. Não me iludo tão fácil assim. Somente você me tira do sério, me faz perder a cabeça, me deixa confusa, me deixa nervosa, mas quem consegue isso.. somente você.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: