quarta-feira, 2 de março de 2011

Cansei

Estou me cansando de tudo a minha volta. Chega de tanta falsidade. Todos com sorrisos no rosto que muitas vezes escondem uma lágrima, uma decepção ou até mesmo ódio. Fico pensando porque que as pessoas fazem isso. Por comodismo talvez? Não consigo achar uma resposta específica, não sei... Estou chegando a um ponto em que não aceito mais essas coisas, mas guardo para mim mesma, naquele momento não é necessário eu dizer minha opnião, apenas observo o que acontece a minha volta. Garanto que se fosse possível ler os pensamentos dos outros daria muita confusão, mas felizmente -ou infelizmente- isso não é possível. Não estou dizendo que não minto nem que nunca fui falsa com alguém, porque tenho em mente que para ter um convívio com pessoas falsas, você também precisa ser falso -ao menos temporariamente-, e com o tempo aprender a se 'defender' e não deixar os outros te fazerem de idiota ou algo do tipo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo" (8 ou 80 - Pitty)
-----------------------------------------------------------------
Música da vez: 8 ou 80 - Pitty

Um comentário:

Jéssica disse...

Eu estava falando disso hoje. Chega de tanta mentira, de tanta falsidade :S