sexta-feira, 11 de março de 2011

Chega

Amar alguém que não te ama é uma das maiores torturas . Alguma dúvida? Ame alguém que não retribua esse sentimento. Por sua causa já não durmi como antes, por sua causa já não me divirtia como antes. Eu te amei de uma maneira que nunca amei ninguém, mas você infelizmente ainda me fere de uma maneira que ninguém nunca conseguiu me ferir. Mas já cansei, não irei mais gastar meu tempo com isso. Já sofri demais por amor e percebi que não vale a pena continuar com isso. Chega de derramar lágrimas, cansei disso. Vou me permitir a ser feliz. Agora apenas sigo minha vida com um único pensamento: chega de sofrer, chega de chorar.
-------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Come Clean - Hilary Duff

Nenhum comentário: