quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia internacional da mulher

Eu sei, o dia internacional da mulher foi ontem,
mas eu não podia deixar de falar disso aqui né!
     Dia 08 de março, o dia internacional da mulher. O dia do sexo frágil como algumas pessoas dizem, mas vamos parar para pensar um pouco, ok?
     As meninas ganham panelinhas, ferrinho de passar roupas, avental, tudo de cuidar de casa, enquanto os meninos ganham jogos e outras coisas. Com o passar do tempo, as garotas precisam se acostumar -ou apenas aceitar- a todo mês aguentar uma grande chateação, uma dor terrível e como um brinde, ficar mais estressada. Quando se casa, se alguém precisa ficar em casa, diretamente já se pensa na mulher. Alguém precisa cozinhar? A mulher já é escolhida. Quer ter filhos? São 9 meses de incômodo que a mulher aguenta e mais tarde ainda aguenta a maior dor do mundo para o querido filho nascer.
    Mulheres são alvos fáceis do preconceito, só queria que isso deixasse de existir e mesmo que isso demore um pouco, nós mulheres não desistiremos tão fácil. Fazemos tudo o que os homens fazem -ok pode ser que nem tudo- e ainda em cima do salto. Agora eu pergunto, qual é o sexo frágil?
    Os homens tem um dia internacional? Não, então isso já é algo a mais que temos ;)
                                  Mulheres parabéns pelo dia de ontem \o/
---------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Independent Women - Destiny's Child

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeeh parabéns mulheres!! Hahaha de fragil agente não tem nada, quero ver os homens aturarem tudo oq agente passa! Mas mesmo assim é mto bom ser mulher e apreciar o sexo oposto *¬*. Mimi você escreve mto beem não para hem haha!:D