segunda-feira, 7 de março de 2011

Música

Agitada, calma, pesada, leve, alegre, triste, melancólica, animadora, não importa o que mais chama a atenção, uma música sempre vai tocar alguém de alguma forma. Claro que existem aqueles que escutam músicas só por rádios, aqueles que só ouvem do artista preferido, aqueles que ouvem música todos os dias e aqueles que não aguentam passar algumas horas sem ouvir uma música - esse é o meu caso - . Não consigo explicar para pessoas que não ligam tanto assim para a música o amor que eu e mais de milhaaares de pessoas sentem ao ouvir alguns acordes de guitarra, algum som grave do baixo, a batida de uma bateria, a voz de alguém, qualquer parte de alguma música. Estou falando de neuróticos e viciados em música mesmo. Aqueles que não se imaginam vivendo sem música, os que não conseguem fazer nada sem ouvir ao menos uma por dia! É comum nos identificarmos com alguma letra, seja por algum momento em que estamos passando ou alguma situação que já passamos. Se algum dia você se sentir meio perdido, sem saber o que fazer ou que pareça que não tem amigo algum por perto, ouça música, isso realmente funciona. O que as músicas transmitem são sentimentos reais. A música não pode ser definida, cada um tem uma visão sobre o que é música.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A música faz o mundo girar e se ela não existesse eu também não existiria. Música é tudo para mim. É tudo que posso dizer." (Depoimento de Closer to the edge - 30stm)

Nenhum comentário: