domingo, 13 de março de 2011

Someone special to me

É.. você já faz parte da minha vida há um bom tempo, mal sabia eu o quanto você marcaria minha vida. No início não fazia a mínima ideia de que você seria tão importante para mim. Mas não posso dizer que sempre foi assim né.. haha. Nos primeiros dias eu não te dava atenção, não ligava pra você -ok, já chega, acho que já deu para entender haha-, depois com o passar de um tempo eu tentava te entender, passando dias pensando no porquê de você dizer certas coisas e depois me causar um problema do tamanho do mundo e consequentemente me deixando com muita raiva de você. Bem.. essa não foi nossa melhor época, mas enfim, conseguimos sobreviver à essa "época problemática". Se me dissessem naquela época que depois de 4 anos ainda estariamos nos falando, provavelmente não acreditaria rs. É a primeira vez que eu vejo que a "querida distância" não atrapalhou uma amizade, espero que dure ^^.
 Nada é por um acaso, se te conheci, se aconteceu tudo o que aconteceu, tem um motivo.. talvez se tudo não tivesse sido desse jeito, o 'agora' não seria do jeito que é.
Então.. sei que quando eu precisar de um amigo para me ouvir, me alegrar ou só para passar o tempo, posso contar com você <3
--------------------------------------------------------------------
Música da vez: Just the Way You Are - Bruno Mars

Nenhum comentário: