sábado, 30 de abril de 2011

Fechando um capítulo

Amar alguém que não te ama é uma das maiores torturas. Dúvida? Ame alguém que não retribua esse sentimento. Houve um tempo em que sofri demais por algumas razões amorosas, amei uma pessoa de uma maneira como nunca amei ninguém, mas me feri de uma maneira como ninguém conseguiu me ferir antes. Mas já cansei, não gasto mais meu tempo com isso. Já sofri de amor sim, mas há um tempo decidi que não vale a pena continuar com isso. Chega de derramar lágrimas por alguém não merecedor, cansei disso. Então, estou fechando essa capítulo da minha vida. Vejo algumas pessoas que ainda sofrem muito de amor e sei que não há nada que eu possa fazer, só essa pessoa mesmo. Também sei que isso pode levar um boom tempo, mas tudo tem um fim :) Como diz aquela frase "Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe". Apenas siga focada uma frase: não sofra por amor.
----------------------------------------------------------------------------
Música da vez: I Don't Miss You At All - Selena  Gomez

Nenhum comentário: