sábado, 30 de abril de 2011

Realidade lembrando um sonho

Todas as meninas - ou pelo menos a maioria - quando crianças, já sonharam em ser princesas, encontrar o príncipe encantado no cavalo branco e essas coisas. Ok, às vezes até mesmo quando crescemos ainda desejamos isso.
Agora o que não se pára de falar é do casamento de William & Kate. As jóias, a realeza, a carruagem, a coroa... é a realidade que mais se parece um conto de fadas. Várias pessoas já se perguntaram do porquê de todos estarem falando tanto desse casamento aqui no Brasil, se isso vai acontecer quase do outro lado do mundo. Bem... estamos falando da família real *-* No meu ponto de vista pelo menos, as meninas devem estar gostando & sonhando com esse casamento, porque como eu já disse, isso é meio que um sonho de infância.
O casamento foi ontem às 7 horas da manhã, só consegui ver um pouco do início antes de sair de casa haha! Vi a Kate entrando no carro, chegando na igreja, William entrando na igreja, o padre falando e William prometendo ser fiel a ela, etc&etc... Uma das coisas que achei mais bonitinhas foram as criancinhas, principalmente os meninos que pareciam os príncipes da Disney - owwwn ♥ - , acho que as menininhas não chamaram muito a minha atenção porque as meninas já usam vestidos no dia a dia e não se veem meninos com roupa de príncipe todo dia *-* Mas menininhas pareciam uns anjinhos com aqueles vestidinhos :)   Eu achei o casamento muito bonito ^^ Foi um dia especial para eles né.. então, felicidades para William e Kate ! \o/

--------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Falling in Love - McFly

Nenhum comentário: