terça-feira, 3 de maio de 2011

Eternamente Peter Pan

Peter Pan, "O personagem é um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas." Já quiz ser o Peter Pan, na verdade, tenho várias coisas em comum com ele.
Não gosto dessa fase "crescer"... por muito tempo queria voltar a ter 6 aninhos, sem preocupação com notas de escola, sem responsabilidades, sem tantos problemas na cabeça, sem medo de ser feliz. Mas não quero 'aprender' a crescer mesmo.. isso é uma verdade.
Voltar a época de Cartoon Network ou então quando era Disney Chanel toda tarde vendo Art Attack e toda noite vendo As Visões de Raven, Lizzie McGuire... como era boa essa época *-* Eu nunca fui o tipo de criança de falar "Quero ter 18 logo anos para poder andar sozinha, ter a minha casa e não ter que sair mais com os meus pais". Quando alguma criança fala isso acho muito estranho e tenho pena dela, porque ela não sabe como vai sentir falta disso que ela está vivendo agora, e sinceramente não sei o que leva uma pessoa pensar assim, mesmo. Não sei porque que algumas vezes isso acontece comigo, é um sentimento estranho.. em que me dá vontade de abandonar tudo, esquecer tudo e tentar fazer com que as coisas sejam como antes, simples como antes. Sei que alguns irão pensar que eu talvez seja louca, mas esse é o meu ponto de vista. Não vejo graça nesse 'aprender' a crescer, que parece mais com a fórmula:
"Crescer = Responsabilidade + Trabalho - Diversão+ Preocupação"
Agora, não digo que queria voltar a ter 6 anos, mas que pelo menos as coisas fossem um pouco mais devagar, menos corridas...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A vida cobra e a gente tem que crescer" (Onde Estiver - NxZero)

---------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Come Into My World -  Kylie Minogue

Um comentário:

Jéssica disse...

Acho que já comentei algo a respeito sobre 'crescer' no meu blog.
Não que seja horrível, mas é no mínimo chato e muito confuso :S