segunda-feira, 2 de maio de 2011

Missing

Menina como sinto saudades de você, sério mesmo. Nunca tinha passado pela minha cabeça perder alguém tão especial na minha vida tão cedo assim, acho que é porque todo mundo tem mania de pensar "isso não vai acontecer comigo". Já se passou mais de um ano, mas a saudade é a mesma. Cheguei a um ponto em que estou começando a esquecer sua voz.. mas nunca esquecerei seu jeito, seus conselhos, nossos ataques por 'chocolate' haha *-* Quando olho para o 'chocolate' lembro de você, dos nossos berros e nossos ataques. A menina que do nada se tornou muito especial pra mim. Daria o mundo pra te ver de novo, ter apenas mais um abraço. McFly vem pro Brasil em menos de um mês... claro que não tem como não lembrar da última vez que eles vieram pra cá.. quando resolvemos ir juntas e descobrimos que os ingressos tinham acabado.. e que depois decidimos que na próxima vez que eles viessem iríamos juntas, curtir todas as músicas, ver o Dougie de perto *-* Mas e agora? A próxima vez está chegando.. e eu aqui sem você. Não consigo ver um show deles sem imaginar nós duas pulando e cantando "When you start talking, I start walking lies lies lies". Ainda não aprendi a lidar com isso, sei lá.. Acho que só quem já perdeu uma melhor amiga entende o que é isso. Não sei exatamente o que irei sentir quando eu estiver lá, sem você no meu lado, sem estarmos gritando juntas, sem ouvir sua voz. Mas com certeza você vai estar comigo né? Só não vou poder te ver, mas tenho certeza que você vai estar ♥
É, só precisava colocar isso para fora.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Eu quero que você saiba que eu estive aqui quando você mais precisou de mim, e eu te ajudei e isso não vai mudar, eu vou estar aqui sempre, não importa o que aconteça, porque nada vai abalar essa amizade que só tem crescido" (G.M.)