domingo, 1 de maio de 2011

Show de Miley Cyrus

Miley Cyrus já não é mais a Hannah Montana. Desde que fez 18 anos, ela quis deixar bem claro que não é mais aquela menininha da Disney. Bem, há algum tempo - ano passado - foi anunciado que ela viria fazer uma 'festa no Brasil' e até fez um vídeo cantando sua música Party In The U.S.A na versão em português - e posso dizer que ri demais quando vi isso pela primeira vez! Esse ano querendo fazer uma surpresa para os brasileiros - ou não, porque já era o esperado -, Miley disse que em maio fará dois shows no Brasil em duas cidades:  Rio de Janeiro (13) e São Paulo (14). Ela está na turnê Gipsy Heart Tour e os ingressos estão entre R$180 e R$700. Ela está com o poder aqui no Brasil, porque dia 29 a produtora que a traz aqui anunciou que esgotaram os ingressos do Rio de Janeiro. Miley já fez entrevista sobre os shows daqui, já gravou um vídeo para os fãs brasileiros e acho realmente que ela está bem animada com essa vinda para o país! Esse seria mais um show que eu iria, mas como eu já disse, estão esgotados, e não tive tempo de comprar!
Estou bem chateada com esse fato, mas não por mim e sim pela N , que ama ela poxa :/
É como se os ingressos do Tokio Hotel tivessem acabado antes de eu conseguir comprar - só entende quem leu o blog em novembro -, iria me sentir perdida & todas aquelas coisas que eu já disse aqui. Enfim.. que fique para a próxima. Com certeza ela volta aqui daqui há alguns anos ^^

-----------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Jéssica disse...

SHUSHUAHUS', ela tem a língua presa [/agenteentende.
AAAAAh, N não fique trsite. Ela volta :)