sábado, 18 de junho de 2011

Heartless

Bom saber que ainda existem pessoas fiéis às outras, o tipo de pessoa que se pode confiar, que por mais que ela queira uma coisa, não irá fazer pois sabe que não seria justo com a outra pessoa. Para pessoas inseguras esse assunto pode ser um pouco mais complicado. Pessoas que não se sentem boas o suficiente para outras, quando encontram alguém que discorda disso.. acham incrível, e quando encontram duas pessoas que ao mesmo tempo discordam disso, acham mais do que incrível, e daí surge o problema.
Normalmente pessoas inseguras de si mesmas tem a auto estima baixa e sendo assim, leva algumas pessoas a cometerem a terrível traição. Para todos a traição é muito desagradável e penso que é para ambos os lados, o lado traído e o lado que traiu. Dizem que quando isso acontece é porque a parte traidora não ama o outro indivíduo, caso contrário não seria necessário trair. Não estou defendendo quem faz o que não deveria fazer, mas às vezes a pessoa pode estar confusa, cometer esse erro, se arrepender depois, e não conseguir se explicar - claro que não com aquela famosa frase 'não é o que você está pensando!'-, por todos estarem jogando pedra; talvez não fosse a intenção dessas pessoas terem sido tão cruéis.
Pessoas não traidoras são exigidas a toda hora, são procuradas a toda hora... mas como saber se elas são realmente fiéis a você? Apenas a confiança é capaz de responder essa pergunta que muitas pessoas fazem.
Termino dizendo que admiro muito pessoas fiéis às outras
----------------------------------------------------------------------
Música da vez: Heartless - Kanye West

Nenhum comentário: