sábado, 9 de julho de 2011

Some people live & some people die

Que barreira é essa? Essa barreira invisível, que acaba com todos quando é criada. Não pode ser vista, apenas sentida. A separação que quando feita, jamais será desfeita. Muitos tem medo, pois quando ela resolve aparecer, nos causa uma das maiores dores possíveis, e quando digo isso não é necessariamente a dor física, a psicológica é pior. Já me perguntei várias vezes do porquê de isso acontecer, mas nunca chego a uma conclusão que me satisfaça. Não poderíamos viver para sempre? Seria bem mais fácil, não complicaria as coisas. Alguns enxergam esse "passar dessa para melhor" como a última saída, quando não se tem mais esperanças de que essa vida irá mudar. Não paramos para pensar diariamente nessas coisas, até porque se você fala disso com alguém todos os dias, essa pessoa vai desconfiar de que você está prestes a cometer um ato suicida, ou qualquer coisa do tipo, enfim..
Quando você perde alguém, a saudade vem e na maioria da vezes não vai embora. Mas com o passar do tempo, você percebe que sua mente já não é capaz de lembrar de tudo o que você gostaria, com o passar do tempo já não é possível lembrar da voz dessa pessoa, e assim você percebe que mesmo sem ela ao seu lado, a vida continua e precisamos nos conformar e aceitar isso.
É.. quando essa barreira surge, nem sempre os dois lados gostariam de ser separados. Com o tempo, chegamos a conclusão de que a única maneira de se sentir mais perto de alguém que faça parte desse mundo paralelo é lembrando dos momentos passados juntos ♥

---------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Jéssica disse...

E são esses momentos que nos dão o conforto e a força necessários para seguir em frente :')