terça-feira, 23 de agosto de 2011

Adrenalina pura

Não há como descrever a sensação de estar no show de sua banda preferida, nada se compara a isso. O fato de estar naquele lugar, naquela hora, te faz esquecer, mesmo que por algumas horas, todas as suas preocupações. É incrível saber que algumas pessoas em um palco podem fazer desse dia o melhor da sua vida porque enquanto você está lá, todas as suas obrigações e deveres somem, enquanto você está lá, nada parece ser capaz de te atingir.
Cada verso cantado com o máximo de seu fôlego, cada sorriso, cada pulo, cada lágrima, todas as emoções sentidas, cada momento dentro daquele lugar é um furacão de emoções que nem mesmo você consegue explicar o que está acontecendo com você naquele momento.
Aquela sensação de poder tocar o céu, a liberdade sentida mesmo estando entre milhares de pessoas, o prazer de saber que todos a sua volta também estão ali pelo mesmo motivo, que a energia é contagiante, e o fato de você saber que está presenciando aquilo, te faz sentir uma das melhores sensações do mundo.
Você pode até sair do show totalmente cansada(o), com a garganta doendo, rouca(o), com pernas doloridas, mas com certeza irá sentir a satisfação de ter presenciado aquele momento, sentindo que valeu a pena cada hora, minuto, segundo ou até mesmo dias na fila para entrar no show.

Nenhum comentário: