domingo, 7 de agosto de 2011

Chegando ao limite

Não aguento mais, já chega, "peço para sair"! Já estou cansada de ter que ficar mentindo para as pessoas para não me "excluir" de todos. Não quero mais me conformar com o que tenho a minha volta; às vezes penso que seguir sozinha seria a melhor opção, porque assim não precisaria atuar quase todos os dias da semana. O pior é que não posso colocar tudo isso para fora, se não me deixaria mais louca do que já estou. Queria ter a coragem de falar "Não! Eu não gosto mais de você há tempos, depois de você ter feito aquilo, você perdeu a minha confiança e quase todos os bons sentimentos que eu sentia por você", mas claro que não tenho - típico de mim - e assim continuo nessa maldita situação. Sei que o que faço é errado, que mentir não resolve muito as coisas, mas o comodismo fala mais alto. Guardar tudo isso dentro de mim por quase dois anos me faz mal, e também sei que não é justo com esta pessoa pois nem passa pela sua cabeça - pelo menos eu acho - que ainda penso nisso e também sei que ela teve, o que eu particularmente acho que merecia, e não me importo se dizem que é cruel achar isso u.u Queria poder sentir o que sentia há três ou quatro anos atrás, quando eu conseguia confiar 100%  nas pessoas, mas não há coisa pior do que alguém que você confiaria quase que a sua vida e você percebe que esse alguém fez uma coisa com você que você nunca imaginaria que fosse fazer. Dizem que devemos aprender com os erros, certo? Que a primeira vez de um erro a culpa é da outra pessoa, mas se esse erro acontece por uma segunda vez, a culpa é sua; então não será por minha culpa que todo aquele episódio  irá se repetir, não irei deixar que alguém faça uma traição tão grande como aquela. O que me deixa mais frustrada é não poder dizer isso às devidas pessoas, não posso dizer para não ser a mal-educada da história, a que não esqueceu essa história até hoje, mesmo havendo um bom tempo que tenha acontecido. O que me salva de enlouquecer são algumas pessoas, que mesmo em pouca quantidade e em pequenos momentos, me lembram do porquê de eu estar aguentando isso até agora, de que a amizade é uma coisa pela qual vale a pena ser acreditada, que não é fácil achar aquela amizade perfeita com que sonhamos, mas quando essa amizade é encontrada - ou pelo menos aparentar ter sido encontrada - faz a diferença no seu dia, não importa se está tendo um dia ruim, só de essa pessoa rir com você e colocar um sorriso no seu rosto, você já sente que pode contar com esse alguém, e com o tempo nos sentimos muito sortudos de termos os melhores amigos do mundo.
Uffa... precisa colocar pelo menos isso para fora... sei que para a maioria ou todas as pessoas que leram o que acabei de escrever, não acharam sentido algum - apenas quem há um bom tempo me conhece e realmente me conhece, sem eu estar atuando, irá entender do que se trata - mas nem é preciso entender isso tudo... foi mais para um desabafo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"And when it hurts you scream it out and loud" (Scream - Tokio Hotel)

Nenhum comentário: