sexta-feira, 7 de outubro de 2011

As coisas estão melhorando

Está dando tudo certo? É isso mesmo? As coisas finalmente estão se acertando? Estou com a sensação que sim :)
Uma situação que estava me incomodando há quase um ano - a ponto de eu só falar coisas do tipo "Fico sem jeito.. não sei como recomeçar. Não sei nem como isso está assim por tanto tempo. Nunca achei que as coisas terminariam desse jeito. Tenho medo de parecer uma boba atrás de alguém, não sei... tenho medo de me decepcionar mais uma vez. Tenho medo de estragar tudo o que parece já estar estragado." - está mudando, o que é muito bom mesmo. Sei que agora não é possível voltar a ser como era nos últimos dias, mas acho que isso é questão de tempo. O mais importante, que era o primeiro passo dessa pessoa, finalmente foi dado e agora sim, eu realmente acredito que seja uma mudança permanente, ou que pelo menos irá durar bastante tempo. Sei que eu corro um certo risco de me desapontar de novo, mas não sei.. algo me diz que dessa vez será diferente, e eu realmente espero que seja assim.
Uma outra situação que estava começando a ser um problema para mim nesses últimos dias está mudando. Não.. acho que não está a ponto de mudar, mas pelo menos não está tão perturbador quanto eu achei que estava, já que hoje tive a prova de que as coisas ainda continuam como antes, pelo menos a maioria. Sei que já acreditei várias vezes que as coisas dariam certo, e que depois me decepcionei muito por aparentemente não terem dado, mas mesmo assim não consigo desistir dessa pessoa; até porque a simples possibilidade de perde-la criou esta situação que estava me incomodando muito. Então agora estou mais tranquila, mesmo estando um pouco preocupada com o que eu estou fazendo com esta pessoa.
Resumindo tudo, minha situação com estas duas pessoas está melhorando, as coisas estão dando certo; e eu fico muito feliz com isso!

Nenhum comentário: