terça-feira, 18 de outubro de 2011

E se?



E se eu estiver me sentindo diferente? Me sentindo deslocada entre toda essa gente?
Não sei o que há comigo, talvez eu tenha mudado muito e os outros continuem os mesmos.
Me acostumei com grupos diferentes, assuntos diferentes. Já não consigo mais me sentir tão bem neste meio quanto antes; mas preciso aguentar. Até porque não posso simplesmente me desligar totalmente destas pessoas... a não ser que eu queira ser a estranha & excluída da história.
Não sei como antes eu me contentava com tão pouco... mentira; sei sim, eu não conhecia o que eu conheço agora, não conhecia as pessoas, as emoções, nada era conhecido.
Não me sinto eu mesma neste meio, me sinto o patinho feio no meio de lindos cisnes.
Não creio que eu pertença 100% a este lugar.

-------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Anacrônico - Pitty

Nenhum comentário: