sábado, 1 de outubro de 2011

Essas duas partes...

Então... como isso é possível? O sentimento que nasceu em mim há quatro anos ainda existir depois de tantas coisas que se passaram? O que eu realmente espero dele? Se você que faz as suas escolhas, você que precisa arcar com as consequências disso; eu estou arcando com as minhas. Tenho plena consciência de que se eu fosse outra pessoa, não me perdoaria de jeito nenhum, mesmo que algumas pessoas não considerem o que fiz como grave, acredito que o fato de eu ter feito aquilo já é grave. Não sei nem como ele foi capaz de perdoar uma coisa dessas uma vez, muito menos duas vezes, e superar três decepções em apenas um ano. Claro que o mínimo de noção eu tenho para responder minha segunda pergunta: esses anos se passaram, mas nenhum deles se passou como se não tivesse acontecido o que aconteceu há quatro anos, das duas partes não houve esquecimento algum. Talvez estes anos tenham até deixado mais claro que quando essas duas partes se juntam há uma coisa intensa, quase que única; e mesmo que causando um certo tormento para uma dessas partes, acredito que não haja arrependimento destas de todas as vezes que se juntaram. Talvez este ano seja diferente, talvez uma das partes esteja se desapegando do passado. Cada parte seguindo como pode, uma procurando em outros cantos o que a outra feriu; outra se convencendo de que aquela parte já não é mais importante para ela.
Estas duas partes são complicadas, já passaram por situações difíceis, de alegrias e de tristezas; agora se encontram separadas, cada uma seguindo seu caminho; mas quem sabe o que o futuro aguarda para elas? Quem sabe o destino não as faça se tornarem, mais uma vez, uma coisa única?
---------------------------------------------------------------------
Música da vez: Let's Get Lost - Beck & Bat For Lashes

Nenhum comentário: