quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fico feliz por elas



Como muito possivelmente todos sabem, ou pelo menos todos que convivem com crianças e adolescentes, Justin Bieber já está no Brasil para fazer quatro shows aqui este mês: Rio de Janeiro (05 e 06), São Paulo (08) e Rio Grande do Sul (10). Mesmo que eu tenha dito isso agora, não estou aqui para dizer "aaaaah!!! OMG ele está aqui no Brasil!!!! Vão ter dois shows aqui!!! Eu necessito ir nos dois!!!" , pois não pense você que sou fã de Justin Bieber, ou uma Belieber - não sei exatamente se o nome que vocês dão é esse haha -; por que eu não sou. Não estou aqui para falar do show, nem do Justin; mas sim para falar das fãs!
Eu soube que as fãs daqui do Rio de Janeiro estão acampando na fila do show há cinco dias com barracas, precisando usar o banheiro de bares por perto que estão cobrando até três reais para fazer um xixi - ficaria muito revoltada com isso, até porque esses bares estão tentando lucrar com fãs que estão realizando o seu sonho, e ainda estão conseguindo -, criando mil expectativas para o show, estão aguentando o frio da madrugada, enquanto outras fãs - provavelmente amigas das que estão na fila do show - ficam plantadas na frente do hotel esperando por uma aparição do ídolo... que soube hoje que ele realmente apareceu dando tchauzinho, segurando uma bandeira do Brasil e, como se já não fosse o suficiente, vem de brinde ele cantar junto das fãs da sacada do hotel *o*
Algumas Muitas pessoas estão xingando essas fãs dizendo que são loucas, retardadas e outros "belos" adjetivos porque estão fazendo isso por um garoto que nem sabe da existência delas, que nunca passariam o frio da madrugada na rua só para ficar mais perto do palco, e essas coisas.
Acontece que quem diz isso nunca amou uma banda, cantor, cantora, atriz ou ator - se já amou é porque se esqueceu totalmente de como é este sentimento tão intenso -, porque eu realmente acredito que isso só pode ser entendido por alguém que sinta a mesma coisa por alguém ou uma banda. Eu não acho que ficar na horas - ou até mesmo dias - na fila de um show, correr atrás do ídolo pela cidade, ficar grudada na porta do hotel esperando para que ele apareça, seja uma bobagem ou uma perda de tempo; fico muito feliz quando vejo isso acontecer, quando vejo que os fãs estão conseguindo realizar aquilo que eles vem desejando há muito tempo de uma forma muito intensa; não importa se eu sou fã daquele ídolo ou não, se é importante para aqueles fãs que estão lá e eles estão conseguindo, eu também fico feliz. 
O que estou querendo dizer escrevendo isso aqui, é que eu fico muito feliz por essas beliebers - ainda não tenho certeza se é assim - que estão passando por isso tudo - já soube que já há fila nos outros estados -, realizando o sonho delas, e principalmente porque eu sei que depois de passar por todos esses perrengues que estão passando, todas elas dirão que valeu muito a pena fazer todos os 'sacrifícios' para estar naquele show, presenciando aquele momento que irão lembrar por um bom tempo ou quem sabe até para a vida toda.
Não sou fã de Justin Bieber, mas essa paixão de fã eu entendo e fico muito feliz por quem esteja no Engenhão agora, porque neste exato momento sei que milhares de garotas estão gritando o máximo possível por um garoto, e tendo o melhor show da vida delas.

Um comentário:

Jéssica disse...

A internet se torna um 'lugar' melhor graças a sua colaboração com lindos texos e pensamentos. Por isso, tem selinho para você no meu blog:
http://mysparkless.blogspot.com/2011/10/selinho.html

Muito obrigada por dividir sua arte com a gente :)