terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não poderia viver sem isso

Música, nunca me abandona, está presente nos bons e maus momentos. Música é capaz de colocar um sorriso no rosto de alguém que está num dia ruim, tirar a tristeza, fazer companhia quando se sente só, mesmo que haja muitas pessoas a sua volta, e ela pode até mesmo ser sua melhor amiga.
Em alguns minutos é capaz de contar histórias & situações que você se identifique, transmitir as emoções que você sente, que nem mesmo você consegue explicar.
Em apenas alguns segundos pode mudar totalmente seu humor, é capaz de te fazer sentir como se nada fosse capaz de te colocar para baixo. A música é a responsável pela sua diversão nos passeios, nas festas - afinal, o que seriam das festas sem música? -, e todas as horas de diversão - ou pelo menos a maioria. Algumas pessoas tem uma conexão muito forte com a música, que não conseguem passar 24 horas 6 horas sem ouvir uma música, que até na hora que vão dormir estão com fones de ouvido, ou seu aparelho de som está ligado, que suas vidas são divididas por fases de bandas do tipo "ah, essa era a época que eu amava a banda x" ou "lembra daquilo? foi na época em que eu não parava de ouvir aquela música".
Admito aqui, sem nem um pouco de vergonha, que sou uma completa viciada em música - alguém teria vergonha de dizer disso? -, que já tive algumas bandas preferidas a ponto de querer fazer uma tatuagem com o símbolo delas, que música me conforta de algum jeito, que já chorei sim ouvindo música ao lembrar de alguém, que já me senti muito animada & feliz ao simples fato de ouvir algumas em um volume considerado alto, não consigo passar mais de meia hora sem ouvir música - quando não me proíbem né.. -, e que eu realmente não sei como seria a minha vida sem música.
Não importa o tipo: rock, pop, folk, reggae, samba, pagode, hip hop, clássica - claro que não considero funk digno de ser considerado um tipo de música, já que de suas letras não há como ser retirado o mínimo de respeito, os que gostam que me desculpem - ... enfim, a música sempre nos toca de alguma forma, e como eu já disse aqui, não sei como seria minha vida sem música.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Algumas pessoas acreditam em Deus; eu acredito na música. Algumas pessoas rezam; eu aumento o volume. A música faz o mundo girar e se ela não existisse eu também não existiria.
Música é tudo para mim. É tudo que posso dizer." - Depoimentos Closer to the Edge - 30 Seconds to Mars

Um comentário:

loucas por tokio hotelllllllllll disse...

tbm nao consigo viver
sem musica
e a alma de tudo
e lindaaaaaaaaaa
a musica nos aproxima da imaginaçao.....