terça-feira, 22 de novembro de 2011

22 de Novembro

Hoje faz um ano que Tokio Hotel aterrissou no Brasil. Não seria uma data que eu deixaria passar em branco aqui no blog. Desde que eu soube que iria no show em São Paulo, comecei a brincar com rimas sobre Tokio Hotel e comecei a achar legal tentar descreve-los em rimas. Só terminei há dezoito dias - sim, eu contei os dias, e sim, eu demorei mais de um ano fazendo isso, mas não estava preocupada em terminar logo já que estava apenas brincando - e então, aqui está:

Quatro ídolos que não serão esquecidos

 


Tom Kaulitz, um pequeno garoto esperto
que todas querem por perto
Um grande homem se formou
em tão pouco tempo que se passou

Com seus olhos castanhos
e seu piercing charmoso
Exibe seu talento grandioso
para o mundo todo

E como é desejado esse guitarrista
Com ele é amor à primeira vista 
Ninguém sabe quem foi a garota de Reden
Só "como eu queria ser ela" é o que as garotas dizem

Altos acordes consegue tocar
fazendo assim mais gente gritar
Suas caretas são as melhores
Mas o que ele faz não é recomendado para menores

Ama seu irmão Bill
que de comentários leva mil
Sua voz não tem comparação
conseguindo assim fãs de coração

Não liga para o que dizem a seu respeito
Não será por isso que mudará seu jeito
Tem um sorriso encantador
que ao mesmo tempo é muito animador

Georg com seu olhar sedutor
tem sucesso na área do amor
Consegue muitas admiradoras
que na sua presença ficam loucas

O baterista tímido e calado
no final do show é o mais esperado
A "hola" é o que os fãs esperam
e não ligam se nos gritos exageram

Fãs de Tokio Hotel fazem vídeos, fotos e projetos
já que com esses quatro alemães tudo vale para chamar a atenção
O que os fãs mais querem é presenciar
ao menos um show e conhecer aquela emoção

Nós, aliens, os melhores fãs do mundo
vivemos cada segundo
Sabendo que um dia nosso sonho se realizará
e o Brasil eles irão amar

- Yasmin Thomaz

Até que eu acabei gostando no final.
Então.. se gostaram deixem comentários, por favor *-*

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito Lindo Yasmin *---*
Você é uma poeta muito talentosa.
Parabéeens!

Bell disse...

Adorei seu texto, Yasmin!
Parabéns pelo trabalho :D

Anônimo disse...

Lindooooooo eu simplesmente amei ;D

fernanda disse...

Parabéns ficou lindo expressou os sentimentos de todos os aliens fico muito lindo

Cindy disse...

Muito fofo

Anônimo disse...

Ameii Ameii Ameii Ameii.
Ficou lindooo Mih
Parabéns!

Thaais;* disse...

*-----------*

Mtoo lindoo, Ameeeei...

Tudooo oque defini vc completou perfeitamente ai ... Mto bom!

Perfect *---*

PERFEITO .... PARABENS! @---@

Anônimo disse...

Hahahaha fico OTIMOOO mto fofo!! O dia do show será uma das minhas lembranças mais queridas e ainda bem q passei com você e as meninas, obrigada!! "como eu queria ser ela" oooh como eu queria hahaha

Mimi disse...

Hahaha, ainda bem que eu passei o dia do show com as meninas e você Ingrid \o/
Muito obrigada pelos comentários gente :)

Laáh Kaulitz disse...

Amooor tá incrívell !!!!
Você falou tudo o que todas nós queriamos ao menos ter dito uma só vez.Ficou perfeito *---*