sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amanhecer - Parte 1


O quarto filme da Saga Crespúsculo conta com o tão esperado casamento de Bella & Edward. Este acontecimento, porém, não apenas traz apenas boas consequências, como também várias situações indesejáveis. Após a Lua de Mel no Brasil, Bella descobre que está gravida, e que seu bebê pode lhe tirar a vida.
Amanhecer - Parte 1 é  um filme que demonstra a paixão de alguns personagens por outros, e o que alguns são capazes de fazer por amor.

Cuidado! Spoiler aqui:

Este filme é muito emocionante :') Achei bem diferente dos outros, principalmente de Eclipse que houve muitas lutas, Amanhecer pt 1 é mais como nos outros filmes, claro que tirando a parte dos vampiros e lobisomes haha, com problemas amorosos e familiares. Não posso deixar de dizer que esse  foi o filme que eu mais senti pena do Jacob - ah, para quem não sabe, eu sou do Team Jacob hahaha -, talvez Lua Nova se iguale a esse filme em termos de sofrimento do Jacob, mas sério.. logo na primeira cena que ele aparece fiquei com muita peninha dele, e quando ele apareceu para a Bella no casamento dela.. nossa, quando ela começou a chorar, algumas lágrimas minhas já tinham caído. Essa foi a primeira vez que eu chorei no filme né.. porque sempre que o Jacob ficava triste ou magoado eu sentia junto dele, principalmente quando ele viu a Bella morta, tadinho! Mas deixando a parte choro & triste do filme, uma coisa que eu gostei muito foi uma música da trilha sonora: Flightless Bird, American Mouth - eu a-d-o-r-o ouvir isso - e foi a música que tocou na primeira vez que eles dançaram, no finalzinho de Crepúsculo, achei muito lindo uma música desse filme tocar no Amanhecer pt1 - de todas as trilhas sonoras da saga, a que eu mais gosto é a do Crepúsculo. Estou ansiosa para ver a segunda e última parte O.O

Nenhum comentário: