sábado, 5 de novembro de 2011

Amizade Masculina

Sabe.. algumas meninas tem medo de ter um amigo. Talvez seja por medo de virar algo a mais e perder uma grande amizade. Ok, isso pode acontecer, mas não vale a pena não ter amizades masculinas apenas por esse medo. Podem se tornar grandes amigos, se considerarem irmãos, e ter até uma amizade para a vida toda.
Não são como as amigas que você fala & fala sobre garotos, maquiagem, etc. São conversas diferentes, olhares diferentes, assuntos diferentes. Garotos não tem muito motivo para espalhar seus segredor por aí, como muitas meninas fazem, posso até estar sendo um pouco injusta com as meninas, mas às vezes isso é verdade. Amigos são como os irmãos que não temos, sempre brincando, dando apoio no que precisamos, e até mesmo nos livram de algum garoto chato que nos siga. Com eles você consegue ter uma visão das coisas que antes nem passava pela sua cabeça. 
Às vezes uma amizade dessas faz muita falta... quando esse amigo some, aos pouco vai deixando de aparecer, e com o tempo a amizade vai desaparecendo; e depois aquelas duas pessoas que eram tão ligadas umas a outra passam a ser apenas conhecidas.
----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: