sábado, 19 de novembro de 2011

Mais uma vez eles se encontravam

Algumas pessoas eram desconhecidas até aquele momento, mas já sabiam que iriam ter novas amizades ao saírem de lá. Um grupo de amantes de música se reunindo para reverem antigos amigos ou para fazerem novos, apenas isso. Os que eram novos entre aquelas pessoas não se sentiam mal, já que quem passasse entre aquele grupo não diria que aqueles que alí estavam se conheceram há minutos atrás.
Naquele espaço estavam pessoas que se sentem bem perto daquelas outras, sabem que podem ser 100% elas mesmas, sem se preocupar em mudar seu jeito de ser, mesmo que seja pouco, para serem aceitas. Podem até não se conhecerem há muito tempo, mas sabem que podem contar com aqueles que sentem o mesmo e passam pelas mesmas situações. Alguns veem que aquele instante é a única oportunidade que tem para desabafar, serem eles mesmos, sem medo de ser julgados.
São momentos como aqueles que fazem aquelas pessoas não desistirem de ver o sol nascer no dia seguinte, de serem felizes e de ser quem realmente são.
Mas as horas passam, e a realidade volta. O grupo se despede, e aquelas pessoas voltam a pensar qual será a próxima vez que poderão ser elas mesmas novamente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Esta postagem é fictícia, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência ;)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: