quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Me conformando

Não é que eu não sinta mais sua falta, mas acho que com o tempo estou aprendendo a viver sem uma grande amiga, a tentar me virar sozinha. Estou apenas me conformando de não ter  mais você ao meu lado, para me dar conselhos, contar histórias. Pode parecer bobo, mas quando ouço McFly me sinto melhor, como se você estivesse ouvindo e cantando comigo... como da última vez que nos vimos. 
Já perdi a conta de quantas vezes já escrevi sobre você aqui, mas acho que se eu não fizesse isso eu não iria aguentar. Minhas memórias já não são tão claras como antes, sua voz já foi apagada da minha memória... há algumas coisas que mesmo a gente querendo não é possível lembrar. Passei um bom tempo triste por tudo o que aconteceu, de eu estar em outro estado quando tudo aconteceu, eu não poder ter te visto ao menos mais uma vez, eu perder a única pessoa que me fazia sentir que eu não estava sozinha e que podia contar com alguém. Não que agora eu não esteja triste por tudo isso, mas conforme o tempo vai passando vou me conformando com essa situação, afinal de que adianta ficar se lamentando por uma coisa que já aconteceu? Já percebi que não vale a pena ficar assim, até porque eu sei que você não gostaria que as pessoas ficassem tristes, principalmente durante tanto tempo. Então o jeito é continuar andando, continuar com as amizades que se tem e poder confiar nelas, se conformar com o que já aconteceu e só lembrar das coisas boas... só daria tudo por mais um abraço seu :')
---------------------------------------------------------------------------
Música da vez: I'll Be Ok - McFly