quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um ano de um sonho

Ficar arrepiada. Alterada. Sentir o nervoso subindo. Sentir a adrenalina subindo. Sentir a pura liberdade quando você nunca foi tão espremida antes. Ver pessoalmente alguém que parecia estar fora da sua realidade. Para a intensidade de todas essas sensações a duração disso foi rápida demais no dia 23 de Novembro de 2010.
Sair da cidade, ficar horas na fila horas antes de começar o show, poder correr o mais rápido possível, se sentir feliz como nunca antes. Não sei se algumas pessoas conseguem entender tudo o que eu senti naquele dia apenas lendo o que escrevo aqui. Ver todas as filmagens de novo, lembrar da confusão que foi quando eles entraram na Via Funchal, ouvir todos aqueles gritos na abertura do show, ver todas as fotos de novo, lembrar da felicidade que estava presente, lembrar do dia inteiro junto de amigas que você quase nunca vê pessoalmente. Isso tudo é muito bom. Sei que algumas muitas das pessoas que foram no show lembram desse dia e começam a chorar de tristeza, de o show ter acabado há um ano atrás e sentir muita falta de tudo que foi sentido aquele dia. Mas comigo é diferente. Só de saber que eu consegui ir nesse show, já coloca um sorriso no meu rosto que mesmo eu lembrando que o show já aconteceu há um ano, não me deixa triste, porque lembro de tudo que eu passei antes, de tudo que eu senti antes, quando achava que meu sonho estaria acontecendo há 443Km longe de mim. Saber que não precisaria sentir tudo aquilo que senti, quando achei que não iria no show, até sei lá quando, e que eu conseguiria ir nesse show... acho foi a melhor notícia que já recebi na minha vida. 
Eu não consigo mesmo ficar triste por estar fazendo um ano do show do Tokio Hotel, o mais próximo disso é eu ficar com pena de tudo ter acabado, mas acho que isso não chega ao ponto de ser considerado tristeza. Lembrar que eu consegui superar vários problemas e ter presenciado o primeiro show deles aqui no Brasil, fora do Rio, me deixa feliz! Afinal, eu fui! ♥
Ah.. como eu queria dizer um "Hi" para eles hoje, mais do que qualquer outro dia - menos o dia do show -, e que eles colocassem no twitter "Hi Brazil, we remember you" ou qualquer coisa parecida. Como eu queria poder voltar há um ano atrás nesse exato momento, que eu estava sentindo alegria & emoção de estar na fila e dentro de algumas horas estar no show do Tokio Hotel.
Muita gente diz que não consegue entender o quanto eu gosto dessa banda, de como eu faço loucuras por eles, mesmo eu nunca tendo dito um "Hi" para eles. Mas por mais que eu ame demais as músicas, os integrantes e a banda, ainda tem mais uma outra coisa que algumas pessoas nem consideram possível. Uma das coisas que mais me agrada em saber, é que Tokio Hotel não é só uma banda que te faz ouvir músicas ou descrever o que você sente. O que me deixa feliz é saber que aqueles quatro alemãs, mesmo que seja sem saber da minha existência - ou sim, já que o Tom deu meio que uma olhada para mim no show x.x -, me trouxeram, mesmo que indiretamente, amizades muito especiais. Amizades que já me deram muitas alegrias durante as tardes e noites - ou até madrugadas - no computador, nos encontros de fãs, no telefone ou interfone. Não importa o lugar, sempre me faz bem falar com essas pessoas, sei que posso ser eu mesma e me sentir bem até mesmo com quem conheci há minutos atrás. Não que amizades de outros lugares ou que não gostem de Tokio Hotel não sejam importantes, mas as que me fazem me sentir feliz do mesmo jeito, que eu sinta que posso ser totalmente eu mesma sem medo de ser julgada, não estão espalhadas por tantos lugares assim.. Essas amizades existem e sei que essas pessoas saberão que são elas enquanto estiverem lendo isso, porque tenho certeza de que ela está lendo isso :)
Às vezes as pessoas ficam dizendo que a vida não é feita só de sonhos, shows e festas. Também concordo com isso, nada na vida ocorre totalmente do jeito que desejávamos, mas se pararmos para pensar, se tudo fosse perfeito nada teria graça, não haveria os desafios do dia a dia e os problemas a serem solucionados - dando até mais emoção quando as coisas dão certo no final. Sei disso tudo. Mas algumas pessoas, por alguns motivos que não entendo muito bem, só querem ver o lado chato da vida, só falam de problemas, se preocupam demais com coisas de um futuro muito distante, e se esquecem de aproveitar o "agora". Sempre dizia à mim mesma que quando eu fosse num show do Tokio Hotel eu só iria me concentrar no show, me desligaria totalmente do resto do mundo. E foi assim mesmo. Ao ver o Tom na minha frente, a menos de 500 metros de mim, acho que eu só conseguia gritar "Tom!" várias & várias vezes - como se ele fosse me ouvir né... hahaha! - , porque eu estava vendo Tom Kaulitz, o garoto que mais amo no mundo, com meus próprios olhos, na minha frente! Quando começou o verso da música fiquei desesperada para poder enxergar Bill Kaulitz pessoalmente, e depois tive que fazer um esforço enorme para conseguir ver o Gustav, e o Georg - principalmente - haha! 
Quando você tem um sonho e depois de muito tempo ele se realiza, após um certo tempo você para para pensar e é inevitável não perguntar para si mesma "E agora? O que eu mais queria na minha vida aconteceu, o que eu faço agora?". Isso que aconteceu comigo quando eu percebi que eu tinha sim ido ao show deles aqui no Brasil em São Paulo! A única coisa que não gosto até hoje é que minhas lágrimas não caíram e continuam não caindo quando se trata de lembrar do show - ou até mesmo quando eu estava lá dentro.
A própria data 23/11/2010 já diz que é especial, já que somando todos números dessa data é igual a 10 - só percebi isso hoje haha! - , ou seja, esse dia é nota dez, o melhor de todos! Nem tenho mais o que escrever aqui já que não sou capaz de demonstrar o que eu senti naquele dia apenas escrevendo. Quero o show de volta, quero aquela sensação de liberdade de volta, quero o dia inteiro com as minhas amigas de volta, quero Tokio Hotel na minha frente de volta!
O que eu acho chato é saber que ainda vai demoraaar para eles voltarem aqui, mas pelo menos será a primeira vez deles aqui no Rio de Janeiro \o/ - assim eu espero né, porque me despencar daqui até São Paulo não foi fácil, e fazer isso em dose dupla vai ser mais complicado que a primeira vez. Provavelmente a próxima vinda deles no Brasil seja em 2013, já que eu acho que o novo CD sai ano que vem. Minha única preocupação é que eu não goste ame mais Tokio Hotel como agora - que sinceramente não é mais aquela coisa histérica de antes, mas o sentimento continua o mesmo.
Então é isso, hoje faz um ano do melhor momento da minha vida - que passou muito rápido para já estar fazendo um ano - e assim eu espero a próxima data que marcará o primeiro show do Tokio Hotel no Rio de Janeiro!

2 comentários:

Jéssica disse...

O sentimento não muda, o que muda é nossa maturidade em relação a ele :) Seu amor/carinho de fã é lindo, Min *-*

Anônimo disse...

Aaaaaaaa eles devem ser muito mais lindos pessoalmente,vc por acaso sabe se eles vão vir pro Brasil esse ano?