terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hora de mostrarmos o que sabemos

Medo, nervoso, ansiedade. Não é sempre que nos colocamos em situações que nos sentimos deste modo. Mas quando estamos nesta situação, sabemos que não é certo de que tudo ocorra do modo que desejamos ou planejamos. Existem horas que precisamos fazer o que é pedido, o que nos disseram para fazer, coisas que são até mesmo consequências daquilo que fizemos. Passamos dias nos dedicando e tentando dar o nosso máximo naquilo que é proposto. Mas este é o problema, nós nunca sabemos qual é o nosso máximo até alcança-lo, nós nunca sabemos quando é alcançado e a situação se estende até o tempo em que nos deram.
Quando chega o dia de provar o que sabemos, tudo o que tínhamos certeza parece sumir, e tudo vira uma nuvem de incertezas, com o nervosismo sendo o criador disso tudo. Já por saber disso, a véspera de algo que ponha em prova todo o conhecimento que nós temos nos causa ansiedade, nervosismo, medo e insonia, principalmente por dizerem que nós iremos conseguir, e começamos a pensar se nós conseguiremos mesmo, ou se estão dizendo isso apenas para eles mesmos acreditarem. O quadro fica sendo esse até aquele momento chegar, e quando chega é a hora do tudo ou nada. Ao vermos que tudo aquilo passou, o medo vai embora, mas o nervosismo e a ansiedade continuam reinando sobre nós até descobrirmos se alcançamos nosso objetivo ou não. 
Mas se ainda estamos na fase "véspera", só nos resta lembrar de tudo que sabemos, acalmar os nervos, e torcer para que a senhora sorte esteja conosco, afinal uma ajudinha extra nunca é demais.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
"And I wanna believe you when you tell me that it'll be okay,  I try to believe you" (Tomorrow - Avril Lavigne)

Um comentário:

Jéssica disse...

Miiiiin, estou aqui torcendo por você. Ótima sorte amanhã :*