quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Minha cartinha


Querido Papai Noel,
Sei que já não sou mais uma menininha, mas este ano fui uma garota comportada, então acredito que eu possa pedir o que desejo. 
Não venho aqui pedir para o senhor desejos materiais, ao contrário da maioria. Venho pedir coisas mais valiosas que isso.
         Peço para minha família toda a saúde do mundo, que ela continue feliz, que não haja desentendimentos e continue unida, compartilhando cada momento importante, cada momento feliz.
        Peço que todos os meus amigos conheçam a felicidade. Não apenas o conhecimento de que esta sensação exista, mas que eles se sintam felizes todos os dias, que eles saibam aproveitar cada momento que passam com pessoas que amam, e não se aborreçam com pequenas coisas.
        Para mim não peço muito, apenas que eu continue sendo feliz e que eu não fique estressada demais com algumas coisas. Peço que as minhas amizades continuem as mesmas & que aquelas que sinto falta voltem para mim.
Então, estes são meus pedidos, não são materiais, mas significam muito para mim ♥
Tenha um ótimo natal Papai Noel :D
Beijos,            
Mimi

Um comentário:

Jéssica disse...

Heey, Santa Claus *-*
Eu quero tudo que a Mimi pediu também! Dá pra fazer dois pacotes? rs
Merry Christmas :)

ps pra a Min.: fiz um bilhete, para anexar na sua carta, haha