sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

Que ano foi 2011!!! Nossa... foram onze shows my God *o* Pude saber como é o show do Paramore, Seal, 30STM, 3OH!3, McFly, Avril Lavigne, Hey Monday, Never Shout Never, Nick Jonas, Tears for Fears, e Britney Spears! Só com isso faz 2011 ser um ano marcante. Claro que tive minhas decepções, mas quem nunca tem ao longo de um ano né?, mas também conheci pessoas novas, fiz amizades novas. Devo admitir que pelo menos no primeiro semestre, a partir de março, estava começando a ficar estressante algumas situações, mas ainda bem que no segundo semestre tudo melhorou \o/
Quanto a parte de dizer se as promessas foram cumpridas ou não.. bem, não faço promessas justamente porque sei o quanto é difícil conseguir cumprir o que prometemos e que existe a grande possibilidade de eu não cumprir. Se é preciso eu prometer alguma coisa quer dizer que já não é tão fácil assim, então eu praticamente me forço a fazer algo que decidi anteriormente e resolvi prometer. Não acho que isso sirva para mim. Ao invés de fazer promessas, apenas penso do que eu gostaria de mudar no ano que está chegando. Não sou muito exigente quanto as outras pessoas, mas em relação a mim mesma gostaria de mudar algumas coisas... mas se eu apenas mudasse uma coisa eu já ficaria feliz, se fosse o que sempre está na minha lista de querer mudar em mim.
Mas esquecendo 2011, o que eu espero de 2012? Um ano de sucesso & sorte! Que eu consiga alcançar tudo aquilo que preciso, que eu seja muito feliz, que eu não me estresse com o que sei que está por vir este ano, que eu faça novas amizades, que todos a minha volta realizem o que desejam, que sejam felizes, que o Brasil tenha muitos shows - principalmente aqui no Rio de Janeiro hahaha -, que tenha muita paz & amor por todos os lugares! 
Então é isso.. adeus 2011 e seja bem-vindo 2012 - não acredito que o mundo vá acabar mesmo hahaha!

Feliz Ano Novo !!! Feliz 2012 !!! 

Nenhum comentário: