domingo, 4 de dezembro de 2011

Show David Guetta


O DJ francês David Guetta, classificado como o melhor DJ do mundo, chega ao Brasil para uma sequência intensa de apresentações. Com a turnê Nothing But The Beat de seu último disco, lançado em Agosto desse ano, com participações de Will I Am, Nicki Minaj, Usher e outros, o Melhor DJ do Mundo passa por quatro regiões do Brasil, no fim de Dezembro e início de 2012, com direito a uma apresentação no Reveillon na Praia de Copacabana.



29/12/2011 - Guarujá/SP - Hotel Sofitel Jequitimar


29/12/2011 - Guarapari/ES - Pedreira


30/12/2011 - Rio de Janeiro/RJ - Rio Centro


31/12/2011 - Rio de Janeiro/RJ - Praia de Copacabana


01/01/2012 - Guaratuba/PR - Café Curação 


02/01/2012 - Camboriú/SC - Green Valley


05/01/2012 - Florianópolis/SC - Music Park


06/01/2012 - Porto Alegre/RS - Space On Beach


07/01/2012 - São Paulo/SP - Anhembi 


08/01/2012 - Belo Horizonte/MG - Expominas


09/01/2012 - Fortaleza/CE - Mucuripe Club 


10/01/2012 - São Luis/MA - Multicenter Sebrae 


11/01/2012 - Belém/PA - Hangar Centro de Convenções


12/01/2012 - Recife/PE - Centro de Convenções

Vale a pena ouvir Turn Me On, Without You, Crank It Up, Night of Your Life, Titanium e The Alphabeat.


Ah como eu quero ir no show dele!! Mas como a classificação é 18 anos, vou ter que ficar esperando --'  Mas talvez eu espere apenas um dia! Quem sabe eu não vou para a praia de Copacabana?! Não sei se vou ou não, mas não queria perder mais uma oportunidade de ouvir todas essas músicas ao vivo *-* Não faço nem questão de enxegar o David Guetta, só queria presenciar uma apresentação dele; e se fosse na virada do ano então.. nossa, melhor ainda! Tipo.. virar o ano ouvindo música eletronica ao vivo ♥.♥ Não estou com muitas esperanças de conseguir ir a nenhum desses dois dias, então o que me resta é ouvir todas as músicas dele no volume máximo da caixa de som! 
Obs: David Guetta tem disposição para fazer apresentações hein! Que turnê enorme pelo Brasil! Artistas assim que eu gosto! Hahaha

Nenhum comentário: