quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tenho sorte

Como eu sou tão sortuda? Ok.. sei tem gente mais sortuda que eu, mas quando eu paro para pensar.. eu tenho muita sorte também.
Eu já consegui ir no show do Tokio Hotel, 30 Seconds to Mars, Beyoncé, McFly, Paramore, 3OH!3, Britney Spears, Avril Lavigne, Never Shout Never, Jonas Brothers, Nick Jonas, Hilary Duff, NxZero... caramba.. quando eu penso nisso e olho todos esses nomes aqui fico pensando "sou eu mesma? eu realmente fui à todos esses shows?", às vezes eu não consigo acreditar direito. Sabe... enquanto algumas pessoas moram nas calçadas das ruas, eu tenho minha casa, tenho quase que 24 horas por dia uma pessoa tão louca & animada quanto eu por perto, tenho uma família, tenho mais liberdade que muitas pessoas a minha volta.
Eu seria muito hipócrita em dizer que não tenho uma vida feliz, mesmo não sendo perfeita, até porque a vida de ninguém é perfeita. Não são as coisas desagradáveis que acontecem na minha vida que vão detonar com as coisas ótimas & boas que acontecem comigo. Normalmente as pessoas não pensam muito sobre isso, já que com o tempo isso vira uma coisa natural, e a grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa. Nem eu penso muito nisso, mas acho até bom ser desse jeito. 
Posso ter meus ataques de inferioridade, me decepcionar com as pessoas às vezes, mas tenho sorte de ter a vida que eu tenho. Já aprendi a valorizar cada minuto com quem eu gosto de estar perto, mesmo que tenha sido do jeito mais duro de se aprender.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela." (Demi Lovato)

Um comentário:

Jéssica disse...

É isso aí, o importante na vida não é estar sorrindo 24h por dia, e sim, procurar em cada coisinha que acontece um motivo para ser feliz :)
Pelo menos é o que eu acho. rs