quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minha lista de músicas

Acredito que todos os amantes de música possuem aquela lista de músicas marcantes, daquelas classificadas como "foi essa música que fez eu gostar dessa banda". Então vou compartilhar a minha lista com vocês =D

3OH!3 - Don't Trust Me
30 Seconds to Mars - The Kill
Adam Lambert - Whataya What From Me
Avril Lavigne - Girlfriend (eu nem sabia que My Happy Ending e S8ter Boy era dela)
AnberlinPaperthin Hymn
Beyoncé - Irreplaceble
Boys Like Girls - Great Escape
Britney Spears - Toxic
Cinema Bizarre - Escape to The Stars
Evanescence - Going Under (acústica)
Hey Monday - I Don't Wanna Dance
Hilary Duff - Fly
Jonas Brothers - Hold On (eu nem sabia que Time to Me Fly era deles )
Justin Timberlake - Summer Love
Ke$ha - Tik Tok
Kylie Minogue - Come Into My World
Linkin Park - In the End ou Breakin the Habit (eu era tão pequena que eu não lembro)
McFly - Do Ya ou Lies
Never Shout Never - What is Love?
NxZero - Razões e Emoções
Paramore - That's What You Get (eu nem saiba que Misery Business ela deles)
Pitty - Na Sua Estante (eu nem sabia que Teto de Vidro era dela)
Rihanna - Umbrella (eu nem sabia que Pon de Replay era dela)
Seether - Broken
Snow Patrol - You're All I Have (eu não sabia que Open Your Eyes era deles)
Timbaland - Give It To Me
Tokio Hotel - Don't Jump
Warpaint - Undertown

Nenhum comentário: