quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Por favor

Por favor fique longe de mim. Longe de mim e de minha família. Longe de mim e de minhas amizades. Longe de mim e de pessoas que adoro & amo. Assim parece que sou egoísta, mas sei que você tem seu trabalho, que é seu dever fazer isso... eu apenas peço que fique um longo período longe de nós, até porque sei que sua visita é inevitável.
Não creio que o que faz seja por diversão, eu não a vejo deste modo, acho que você faz apenas o que precisa ser feito com as pessoas certas na hora certa. Tudo bem, desta forma parece que sua visita é bem-vinda, entretanto é do conhecimento de todos que ninguém quase ninguém irá concordar, quando você houver realizado seu propósito aqui, que você fez o que fez com a pessoa certa na hora certa. Talvez nunca concordem. 
Imagino que deve ser chato, ou até mesmo entediante, ouvir os mesmos tipos de conversa depois de ter feito seu trabalho. Mas apesar de tudo isso, não acho que as coisas aconteçam por um acaso, para tudo há um motivo, e isto me conforma quando você resolve aparecer e realizar o seu temido trabalho.
De qualquer modo, tenho pensado em você e no que você faz mais tempo do que eu gostaria, então por favor senhora Morte não apareça tão cedo para alguém da minha família, de minhas amizades, e de minha adoração. E por todas essas pessoas, também não apareça para mim. Por favor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida." (Steve Jobs)

Nenhum comentário: