terça-feira, 6 de março de 2012

Medo maior que a vontade

Por que eu não consigo ser como os outros? Não de querer ser exatamente igual aos outros no sentido de aparência, mas no modo de se comportar naquele ambiente. Sei que o jeito como me comporto lá é o mais correto, mas não consigo não pensar como seria se eu não fosse assim. Tenho uma vontade dentro de mim de largar tudo e começar a me comportar como um certo grupo de pessoas. Não que eu queira imitar exatamente o comportamento, mas sim o modo como eles lidam com as coisas. Um modo que parece um pouco mais com o meu, mas não muito parecido com os que eu ando. Chego a pensar que seria melhor se eu andasse com essas pessoas, mas também sei suas consequências, seus lados negativos. É muito provável que se eu me juntasse aos que eu apenas observo, eu não conseguisse o que consigo estando no grupo que estou. Não pense que estou sendo interesseira, eu tenho meus momentos de diversão, são legais, eu adoro, mas só acho que se eu fosse do outro grupo iria me divertir muito mais, lembraria de como é fazer parte de um grupo assim. De qualquer jeito, o medo de não conseguir o que eu consigo com o grupo que eu frequento é maior do que o desejo de relembra o que é rir, de verdade, quase todas todas as manhãs da semana.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão." - Bob Marley

Nenhum comentário: