domingo, 4 de março de 2012

Um dia de um sonho

Está chovendo a semana inteira, faz tempo que não vejo o sol aparecer, o tempo está frio, mas eu gosto de dias assim, acho que todos ficam mais bonitos com roupas de frio. Principalmente ele. Eu já não conseguia acreditar em que nível eu estava com aquele garoto. Desde que me conheço por gente eu gosto dele, confesso que algumas vezes muito e outras nem tanto, mas não me recordo de já ter deixado este sentimento de lado. De qualquer jeito, nunca estive tão próxima de conseguir que o nosso primeiro beijo, várias vezes imaginado por mim, finalmente aconteça. Estamos nos olhando há uma semana, mas não um olhar qualquer. É aquele olhar, quando há algo escondido atrás dos olhares e sorrisos.
Agora estou aqui, na porta do teatro onde uma peça de comédia muito boa terminou. Várias pessoas estão saindo, muito satisfeitas e comentando muito bem, porém não consigo encontrá-lo. Não sei porquê eu tinha que ir ao banheiro faltando cinco minutos para a peça acabar, eu devia ter imaginado que beber meio litro de líquido antes da peça começar causaria isto, mas ou eu saía para o banheiro ou deixava minhas calças molhadas, e as risadas que a apresentação causava não ajudava muito nesse controle.
Quando eu estava destraída, vendo os carros passarem na rua e observando como os motoristas dirigem mais rápido quando está de noitejá quase não haviam pessoas saindo do teatro, mas mesmo assim alguém esbarrou em mim, me fazendo ficar em direção à saída. E assim que eu olhei para a porta do teatro eu o avistei saindo. Sorridente, eu o vejo andando em minha direção com as mãos em seu casaco. Não posso explicar a alegria que me deu ao perceber que aquele garoto lindo estava sorrindo para mim e vindo em minha direção. Percebi que ele passou um pouco da distância considerada normal para pessoas apenas amigas conversarem, e então vi que ele apenas diminuiu a velocidade de seus passos e continuou andando. Meu coração acelerou quando ele foi ficando mais próximo de mim e mais próximo, e... pooooow! Ele me deu um beijo! Minha nossa, ele beija muito bem, exatamente como eu pensava, ou até melhor!
Agora somos dois adolescentes que estão se beijando na rua, com o brilho dos semáforos no asfalto. Hoje é o dia mais frio da semana, todos estão agasalhados, mas para mim não importa se está tão frio a ponto de sair fumaça da boca. Nada mais importa no momento em que este garoto está me beijando. Ficamos nos beijando mais tempo do que eu imaginava, como se tudo isso já estivesse combinado, e  ao terminarmos, nos olhamos, apenas isso. Não precisávamos falar nada, porque nossos olhos diziam tudo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Esta postagem é fictícia, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência ;)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: