segunda-feira, 16 de abril de 2012

Poderia virar realidade

Não consigo não sonhar com ele! Toda vez que ele aparece fico diferente, já começo a ficar vermelha, e isso me entrega! Não sei nem se posso deixar isso acontecer, porque qual vai ser a minha cara quando ele chegar na minha frente e disser que nunca poderemos ficar juntos? Não posso pensar nisso, de como eu ficaria sem graça. Acho melhor parar com essas minhas imaginações. Mas o que eu faço? Desde pequena ele me chama a atenção, seria tão bom se ficássemos juntos. O que nos impede de ficarmos juntos são as consequências que o término desse nosso namoro traria. Mas quem disse que precisa ter um fim?
Um amor proibido, que clássico. Típico de filme. Já que é assim, poderíamos ficar juntos e sermos felizes para sempre, não é? Já que nosso meu amor por ele é proibido, então por que não podemos posso tirar proveito do lado bom de sermos os protagonistas de um filme?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Esta postagem é fictícia, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência ;)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Nenhum comentário: