domingo, 27 de maio de 2012

2 anos de blog

Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Aêêêê, dois anos de Atreva-se a Ser Feliz *-* 
Seriiiia isso, se fosse há um mês atrás. Não acredito que eu errei de novo o dia de aniversário do blog! Ai, que absurdo. Achei que esse ano eu não cometeria o mesmo erro do ano passado, mas justamente por isso, me enrolei com a data de novo. Que seja, o blog já fez dois anos.
Já postei tanta coisa aqui, sobre amor, raiva, alegria, confiança, decepção, filmes, livros, shows, muitas coisas :) Queria rever o filme As Melhores Coisas do Mundo , mas por quê? Foi vendo esse filme que tive vontade de ter um blog, mais especificamente o personagem do Fiuk, mas não me lembro direito do filme, na verdade quase nada. 
Esse é um cantinho meu, que desabafo, sonho, relembro alguns fatos e sentimentos, imagino possibilidades, deixo minha imaginação fluir. Acho que por eu saber que quase ninguém lê o Atreva-se eu fico mais a vontade de escrever sobre algumas coisas e pessoas, que se eu soubesse que leem o blog eu não escreveria hahaha. Mesmo eu mesma tendo colocado o nome do meu próprio blog de Atreva-se a Ser Feliz, eu ainda tento seguir o conselho. 
De qualquer modo, tenho muito carinho pelo Atreva-se a Ser Feliz e sinceramente espero que eu nunca fique louca um dia de excluí-lo. Parabéns pelos 2 aninhos \o/
----------------------------------------------------------------------------------
Música da vez: Why Not - Hilary Duff

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a você, continue sempre desenvolvendo suas ideias. Adoro seu jeitinho de escrever. Não fique pensando que são tão poucas pessoas a lerem seu blog. Acho que não é bem assim! Parabéns!!