sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ainda é uma pessoa diferente

- Amiga, encontrei o Rodrigo na rua hoje..
- Não! Isso não é justo! Por que você encontra com ele e eu não?!
- Haha, incrível como você ainda se importa com ele. O Rodrigo é um idiota, parece que você nem liga para o que ele fez você passar! Parece que você gosta de ser a boba da história!
- Não é bem assim... eu não penso nele todos os dias, nem todas as horas. O problema é quando ele passa na minha frente, só isso...
- O que você diz não tem lógica! Você reclama de não encontrar o garoto, mas quando ele aparece no seu campo de visão você já sai correndo para que ele não te veja! É mesmo muito doido tudo isso. Você ainda gosta dele...
- Ai para... é que ele é diferente, ainda mexe comigo. Não é que eu ainda goste dele, mas ainda não é uma pessoa como outra qualquer.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Esta postagem é fictícia, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência ;)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: